terça-feira, 6 de outubro de 2009

A minha verdade



"Ah, quer saber o que eu penso? Você aguentaria conhecer a minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comente erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser estranha, louca, chata. Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrível. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço: me provoque. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo ao avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir.. Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim."
(Fernanda Mello)

Conto de fada


Parece tudo um sonho pra ela, é muito surreal, parece até que ela esta vivendo um conto de fadas, mais um conto somente dela, um conto muito lindo, um conto aonde ela nunca imaginou existir. Nesse conto de fada, a muito mais alegria no que no da Branca de Neve, ou Cinderela, a muito mais emoção, há um toque especial de sonho, realidade, e verdade.
De vez em quando ela chega a achar que é tudo um mero sonho, um sonho no qual ela sempre imagino, ou melhor, não imagino, porque esta sendo tudo bem melhor...
Ela olha para aquela estrela, a estrela deles e começa a imaginar o quanto já sonho já desejo, já quis, e que hoje ela tem, e muito mais... Mais todo dia antes de dormi ela pede para o papai do céu que se tudo isso for só mais um sonho, que ela não acorde, porque ela esta feliz aonde esta.