domingo, 8 de novembro de 2009

O medo!

Hoje eu senti medo, muito medo, me pergunto o porque que esse medo insiste em ficar ao meu lado, porque ele insiste de deixar minha cabeça quente, e de fazer minhas lágrimas escorregam pelo rosto, é como uma faca no peito, uma facada fatal. O medo do fim, o medo do sempre, o medo das pessoas, o medo dos meus sentimentos, o medo, medo, medo e mais medo!
Chega, sim, chega, eu não aguento mais esse tormento, não aguento mais essa pressão, esse medo, tenho vontade de sufocá-lo de massacrá-lo, de afogá-lo, mais quando eu estou prestes a isso, ele vem novamente e insiste em ficar em me atormentar até eu gritar para ele parar, até as minhas ultimas gotas d’água caírem, até o meu ultimo suspiro de angústia, ai ele vem novamente e grita mais alto, muito mais forte, faz doer meus ouvidos, o meu coração, chega a doer em minha alma esse sentimento horrível que é o medo!
.
P.s: Me desculpem a ausência, mais é que esse calor esta me atormentando, eu não aguento ficar mais de 2 minutos aqui no pc, por isso ando um pouco ausente do blog de vocês, mais prometo, assim que parar esse calor todo, venho aqui e vejo cada cantinho, que pra falar a verdade estou sentindo saudades das palavras de vocês! Beijos amores!