quinta-feira, 4 de março de 2010

Esse mundo não merece minha lucidez!

Talvez eu não seja tão boa no assunto chamado amor, mais vamos relevar que sou apenas uma menina em busca de um sonho, uma menina em busca do que chamam de “Amor verdadeiro“.

Já tive paixões bobas, já sonhei em um dia me casar com aquele menino que eu julgava ser o ideal, “o príncipe”, até que um dia eu cai da cama e percebi que príncipes não existem, pode ser que exista sapos, mais príncipes já é sonhar demais!

E conforme o tempo vai passando, e eu vou crescendo, vejo que amor a primeira vista é bobagem, pode ser que exista “atração” a primeira vista, mais amor já é meio complicado, e com o tempo vi que paixão sim, pode se tornar amor, mais que antes de eu amar ele, eu tenho que me amar!

Errei, cometi burradas, falei coisas que jamais eram pra ser ditas, me apaixonei por pessoas erradas, mais paixão passa rápido se sustentado somente por um lado, pois não a possibilidades de construímos o amor.

Tenho sim, uma pessoa importante na minha vida, que me faz ampliar a minha visão para o mundo, e posso dizer com toda certeza, que essa pessoa, esse menino/homem é importante pelo que me tornei hoje, posso dizer que o amo também, e espero que dure muito e muito tempo, e que se não durar que seja eterno na minha história, mais como dizem, o futuro é incerto demais, por isso prefiro sonhar acordada ao ter que cair de um penhasco.

E por isso eu digo obrigado a todas as pessoas que passaram na minha vida, obrigada até pelos que me fizeram derramar lagrimas de tristeza de angustia, pois cada pessoa tem sua importância pelo que estou me tornando hoje, realmente obrigada.

E aqui deixo para as crianças os contos de fadas, mais digo também que nunca deixem de sonhar, pois NADA é impossível, e que amor verdadeiro não nasce de um dia para o outro e sim com o tempo, e só mais uma coisa, UM OLHAR DE VEZ ENQUANDO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!

.

Quando se quer sonhar tudo é bom,

mais para a realidade só um balde de aguá fria!