quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Medo...


Chegou uma hora que quando ela abriu os olhos só conseguia enxergar o desespero, o medo tomava conta do coração, e nem um pouco satisfeito da mente também, a preocupação aumentava, o medo se expandia e a ansiedade se tornava inevitável.
Ficou impossível pra ela por alguns momentos ver o céu azul, as flores já não tinham cores, o sol já não era mais o mesmo, isso tudo foi efeito do medo.
Por alguns segundo os pensamentos dela voaram pelo mundo, voaram pelo planeta, voaram a noite inteira... A insônia já tinha se tornado normal, o medo irreal, e a verdade que não existia dolorida. Então ela decidiu ir para o lugar onde ela encontrava a paz que sempre quis, onde ela encontrava o silencio.
E tentou responder a algumas perguntas nas quais a faziam ficar assim, o porque de tanto medo? E passando um tempo ali deitada sobre o teto de estrelas percebeu que tudo não passava de uma besteira, que o medo era passageiro e que a vida é linda, que o céu não poderia perder a cor, nem as flores, que os seus sonhos não poderiam sumir, que nada nem ninguém poderia tomar tudo isso dela, que cada minuto ali a fazia perde mais tempo, e então levantou com a cabeça erguida, e prometeu a si mesma, não sofrer por besteira, e que o medo, á, esse medo é passageiro...