terça-feira, 4 de maio de 2010

Lágrimas em forma de palavras

Queridos seguidores, fiz outro blog, pois escrever é uma das minhas paixões, só não quero continuar nesse, pois deixarei as lembranças dele pra trás, as coisas mudaram, a minha vida mudou, e por isso fiz outro blog, um pouco estranho e meio fora do padrão, mais tenho certeza que todos iram gostar. Não irei exclui-lo pois aqui deixarei as lembranças, e se um dia bater a saudade quero poder reler todos esses textos que fiz com tanto carinho, e dediquei a uma só pessoa, pois aqui fica meu "adeus" para o Fly with me!

Todos serão bem vindos, ao " LÁGRIMAS EM FORMA DE PALAVRAS ", espero qeu gostem um tanto quanto gostavam do Fly with me. Agradeço a vocês pela atenção e carinho, e passem la para conferir. http://vevefelix.blogspot.com/

Beijos com carinho, veve!

5 comentários:

Anônimo disse...

Apesar da tristeza de abandonares esse aqui, é bom que continues a escrever. E lembranças sempre são boas. beijos :*

Carolinne disse...

Que pena que irá deixar o Fly With Me. Você está de parabêns, por todas as postagens, que a cada dia ficavam mais lindas!

E vamos dar ás Boa Vindas ao seu novo cantinho, irei passar lá agora viu!

Beijos e Boa sorte! :*

Cadinho RoCo disse...

Na primeira oportunidade estarei no novo endereço.
Cadinho RoCo

Giselle Trindade disse...

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
ME FAÇA UMA VISITA E ME SIGA
VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
BEIJOS

Giselle Trindade disse...

olà
fiz um blog novo e adoraria a sua presença por là
me siga por favor
www.amorimortall.blogspot.com
obrigado
beijos