sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Não faz mais efeito.

E ao olhar o espelho a menina viu seus olhos cheios de lágrimas, sem saber o porquê corre para o seu amor o abraça com tanta força com medo de deixá-lo ir, ele de principio se assusta, pois aquela menina sempre com um sorriso estampado no rosto, aparentando estar tão desesperada então ele sussurra em seu ouvido palavras lindas e tranqüilizadoras, era tudo o que naquele momento ela precisava.

Ela volta segura do que sente e do que tem, entra em seu quarto, senta na janela e olha aquelas estrelas, lindas como sempre, ali paradas e ali somente pedindo um pouco de atenção, e a menina mais uma vez chora, chora porque tem medo do amanha, ele é muito incerto, ela é tão insegura de si mesma que tenta fugir dos seus sentimentos, mais sabe que lá no fundo ela tem força, muita força pra continuar sem essa pedra chamada (medo), ela teve coragem pra prosseguir em um sonho quase impossível e não seria agora que deixaria aquele medo destruir tudo, então vem à força, aquela força que faltava, e decide de uma vez por todas pegar esse medo e jogá-lo fora, deixá-lo ir embora, andar por ai, sozinho na escuridão, porque a menina já tem a quem andar com as mãos entrelaçadas, ela não precisa mais desse medo. E então ela volta correndo aos braços do menino, da um abraço forte, e encorajador e promete a si mesma e a ele, que esse medo já foi de vez, e que ele não vai voltar, porque no coração da menina só a espaço para um sentimento, que é o amor!

.

PS: me desculpem pela ausência pessoal, mais é que to sem cabeça pra Internet, prometo que logo logo estarei de volta, e obrigada pela força de todos, fico realmente grata... Esse texto foi feito no domingo, mais decidi coloca-lo aqui hoje, que minha cabeça esta um tormento só, e estou completamente sem criatividade, inspiração pra fazer nada! Beijos meus queridos! s2