Escrevendo talvez eu não soubesse dizer, mais essa saudade que me toca faz de mim refém dos meus sonhos, e das minhas vontades, e é sempre quando essa saudade me vem que eu sinto o gosto de escrever, falar sobre você. Não é exagero quando digo que te desejo, não é exagero quando digo que me importo, também não é exagero quando digo que te amo, a ti meu anjo, não conseguiria forjar um sentimento, pois o que sinto é mais puro do que água cristalina, o que digo é mais verdadeiro do que um dia poderia imaginar, sinto as palavras rodopiaram pela minha cabeça escorrerem pela minha boca, tentando de alguma forma montar uma frase onde caiba o tamanho do meu amor por ti, mais nada presta, nada sai certo, tudo vira um grande borrão na margem da folha, mais quando olho em seus olhos posso sentir as minhas palavras se ajeitando aos poucos e se transformando nas mais belas e doces frases de amor!
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Ó menino
É você menino, que eu vejo passar por cima da lua que te faz brilhar sempre mais, e as estrelas te levam ao seu lugar, vejo nos seus sonhos a magia de uma criança, criança essa que não sabe brincar, que só quer amar, ó menino, se soubesse o valor que tem pra mim, sei que viveria eternamente, pois só de saber que existe meu dia já vira uma flor, felicidade em si! Menino dos meus mais belos sonhos, menino dos meus olhos e dono do meu mais puro sentimento.
Quando o sol se põe e a lua chega, corro para a janela, pra de lá poder ver você passar, trazendo na mala aquele sorriso de uma criança perdida. Ó menino, belo menino, meu sonho maior é ao seu lado. Se você soubesse o tamanho do efeito que tem sobre mim, a cada olhar, a cada riso, e a cada noite iluminada que você me proporciona não teria demorado tanto a chegar, e fico feliz que enfim você chegou, e trouxe para os meus dias, o meu mais belo sorriso, e me devolveu o brilho dos meus olhos e juntos as minhas mais belas palavras, meu menino, meu grande menino!
.
Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar,
o amor que vive em mim vem visitar.
o amor que vive em mim vem visitar.
Sorrir, vem colorir solar,vem esquentar e permitir
Quem acolher o que ele tem e traz,
quem entender o que ele diz
no giz do gesto o jeito pronto do piscar dos cílios
que o convite do silêncio exibe em cada olhar.
no giz do gesto o jeito pronto do piscar dos cílios
que o convite do silêncio exibe em cada olhar.
Guardei sem ter porque nem por razão
ou coisa outra qualquer além de não saber como fazer
pra ter um jeito meu de me mostrar!
pra ter um jeito meu de me mostrar!
(Nando Reis)
Assinar:
Postagens (Atom)