sábado, 17 de outubro de 2009

O encontro



Sempre procurei alguém que pudesse me ajudar nas horas mais temidas, que pudesse me dizer uma palavra de conforto, ou até mesmo ficar em silencio e somente me abraçar, sempre procurei uma pessoa que se importasse comigo realmente, que me trouxesse alegria ao invés de tristeza, e que pudesse me amar como eu a amo.



Eu encontrei o amor, ele estava ali sentadinho a minha espera, quando me viu chegar abriu um sorriso enorme, e me deu boas vindas, e tentou me explicar o inexplicável, que é o amor. Tentei compreender mais acho que entendi pouco sobre ele.


E então entrei, abri a porta e lá estava eu meia que perdida com medo, como uma criança na frente de um bicho papão, sem nem entender o porquê, quis fugir, sim eu fui fraca e quis voltar atrás, mais eu me recordo que o amor deixou bem claro ‘ não tem volta ‘, então eu fui, peguei toda a coragem que tinha e fui...



Até então estava perdida, completamente perdida, sem saber pra onde seguir, qual seria a melhor forma de seguir ou até mesmo de explicar, quase cai, mais foi quando me apareceu um anjo, e ele me levantou, ao olhar nos olhos dele vi tudo o que sempre quis, o conforto, a amizade, o amor, a simplicidade entre varias coisas. Ele me explicou o caminho, e principalmente como seguir o caminho, então foi quando percebi que eu encontrei o amor, e ele era o meu amor, o meu anjo, o meu salvador.


Dei-lhe uma flor e supliquei pelo seu amor, e nada foi feito. Passou o tempo e eu não desisti, sempre insisti, sabia que tudo não passava de platônico, que tudo não passava de ilusório, até chegar a uma estrada que em uma das placas indicava a saída, e a outra a continuidade, parei e pensei, sabia que se saísse me arrependeria, e que se continuasse talvez me arrependesse mais ainda, e então preferi continuar, me machuquei em certas horas, mais resolvi continuar, porque era isso que o meu coração pedia pra fazer, e eu fiz.

Passando um tempo ali, talvez não tivesse mais força pra seguir, estava quase desistindo, quis voltar atrás, mais com certa força que até hoje não sei da onde veio.


Segui e hoje eu o encontrei, virando a esquina dei de frente com ele, e mais uma vez lhe dei uma flor e ele falou “você era o meu amor , e eu não sabia, quero recuperar todo o tempo perdido, venha comigo?”.




E eu fui, segui em frente com ele, e estou seguindo, com medo do que pode acontecer mais aos poucos ele me ensina um pouco mais, e assim eu vou seguindo, esse medo será passageiro, eu sinto. E hoje eu posso falar que sou feliz, e aquela rosa a cada dia que passa fica mais linda dentro do meu coração, aquela é a nossa rosa, é sua rosa!