quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Hoje, senti saudades..



Saudades de quando nós passavamos as tarde e madrugas conversando sobre coisas engraçadas, sobre a vida, sobre tudo, senti saudades de seus risos que sempre me faziam rir, senti saudades de seu jeito diferente de ser, senti saudades do seu cheiro, senti saudades dos melhores momentos que passei com você.



Eu senti, senti muitas saudades, saudades de VOCÊ. Essa saudades que sempre me machuca só de pensar que tudo poderia ter sido completamente diferente, que eu poderia não sentir essa saudade, mais hoje só o que me resta é SAUDADES!



Se foi certo ou não eu também não sei, mais eu senti, senti saudades por ter sido real e imaginario, por ter sido forte e fraco, mesmo que amanhã eu não sinta, que depois não exista, e que apenas passa, hoje eu senti, e mesmo que não faça sentido eu senti!!






Um comentário:

Unknown disse...

suas palavras são mt mt lindas
perfeitas de ponta a ponta *-*