sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu queria...



Queria poder te ter aqui comigo, queria poder te dizer TUDO o que sinto, queria poder te dar todo o amor do mundo... Mas como dizem, querer nem sempre é poder!
E eu não to podendo ter, porque tem que ser assim tão difícil? Porque complicar as coisas sendo que elas podem ser tão fácil, porque você me deixa desse jeito?
O que é mais incrível é que eu já ouvi de você tudo o que poderia ter me desiludido, mais isso é quase impossível, não posso falar que nunca tentei te esquecer porque isso seria mentira, sempre tentei ocupar minha mente com outras coisa, cheguei ao ponto de tentar me afastar de você... Mais tentar tirar você da minha mente foi burrice, eu fui hipócrita de pensar que você só estava na minha mente, porque você esta no meu coração, tentei até me afastar de você, mais não adianto porque a sensação das pernas tremulas, do coração saindo pela boca e a bochecha ficando rosada continuava, foi quando eu dei conta de que estava sendo uma idiota, uma burra, porque nada disso adiantava! O fato de não poder te ter me consome a cada segundo, mais eu preciso te ver, preciso sentir seu cheiro, ouvir sua voz, e poder rir das suas palhaçadas, porque tentar me afastar só esta piorando as coisas para mim, só esta dificultando mais e mais, talvez eu não deveria te ver, minha mente fala NÃO, mas meu coração só sabe dizer SIM, SIM e SIM...

Meu coração esta partido , uma parte dele esta com você, e cabe só a você se vai querer ou não encaixar!

5 comentários:

Luana disse...

Cara que lindo !!

gata disse...

Cara amei demais
muuuito perfeito *-*

FERNANDA disse...

nossa lindo demais!!além de vc ser linda ainda é poetisa!!

Maari. disse...

Lindo texto, muito expressivo (;
É dificil esquecer alguém que gostamos, não importa as circunstâncias, sempre é difícil porque na maioria das vezes não queremos esquecer.
:*

'Aline.Vieira §=* disse...

Oiiii Seguee meus BlogS aee*-*
Esperooq goste