terça-feira, 8 de setembro de 2009

Anseios, meus anseios!


Queria te ter aqui comigo pro dia nascer mais claro, sem esse nublado, e mostrar a você que estarei aqui pra cada virgula que precisar, mostrar o quanto é lindo o que eu sinto, mostra que tudo o que parece apenas brincadeira é a pura realidade.
Meus olhos brilham para ti, e um dos meus maiores segredos é que eu estava ali, só por ti.
Esqueci de todos os meus reseios, e medos só pra ficar ali, olhando para ti sorrir!
Eu ainda me lembro desde o começo, de cada momento que passei ao seu lado, des do primeiro dia em que ti vi sorrir, com aquele sorriso que faz meu coração palpitar mais forte, que faz minhas buchechas ficarem rosas, que fazem tudo desaparecer, e parece que só está você!
Cada lembrança nossa esta guardada em meu coração cada palavrinha que você me disse eu lembro, cada minimo detalhe que talvez você não lembre, mais esta aqui em meu coração.
Agora fico com meus proprios anseios, me chateando por não saber calar os teus. Mais hoje eu te confesso que meu maior desejo é ser toda, toda sua!

Nenhum comentário: