segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Lagrimas


Ignorar a dor, a dor que me machuca, passo a maior parte do tempo tentando ignora-la, tentar não pensar. As vezes a dor me pega de supresa, sem motivo ou explicação, ela simplismente vem e com ela vem a lágrima, que arde.

Odeio o fato de ter tão pouco controle sobre o que sinto, e como sinto.
Tem horas que esta tudo bem, estou rindo me divertindo, mais a dor ensiste em ficar, ai ela vem, e arde, arde como fogo, talvez ela esteja aqui dentro de mim, e por estar feliz esqueço de abafa-la, esquecer de esquerce-la, ignora-la.

Eu tento ignora-la porque acho que sou incapaz de cura-la, ignora-la porque na minha mente inconstante isso é o melhor a ser feito. Mais sempre tem um dia que a dor começa a se tranforma em um mostro maior, e somos incapazes de abafa-las, ignora-las, somo incapazes de esquece-la, então ela arranja um jeito de sair, e ela sai como lágrimas, lágrimas que sempre ardem, mais as lágrimas são uma forma de limpar nossa alma, limpar tudo de ruim, e se livrar daqilo que nos impedia de ser livres e feliz!

Nenhum comentário: