sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um belo sonho


Evaporou de mim toda aquela angustia aquele medo, eu tive meus melhores minutos de sono, havia tanto tempo que essa sanção não me ocorria, que foi como andar em nuvens de algodão. Parecia tudo tão real, você estava ali todinho para mim, com aquele sorriso que me faz perder o chão e que me faz até esquecer como respira, foi inevitável não sorrir enquanto dormia...

Coisas sua de me aparecer de surpresa, oferecer-me um ombro amigo pra mim esquecer de todo o medo e angustia que um dia eu senti, pra me tirar todo aquele peso das costa e me trazer aquele sorriso lindo que só sei dar quando sinto sua presença.
Foi quando ouvi de fundo uma voz me falando ‘ ACORDA FILHA ‘ e percebi que tudo não passava de um mero sonho, mas um belo sonho!

Nenhum comentário: