terça-feira, 20 de outubro de 2009

Do avesso


Me virou do avesso, me fez ver o mundo de outro jeito, mudou a minha vida, e até mesmo o meu pensamento, abriu a minha mente, me tornou realidade, abriu meu coração me tornou puro amor. Abriu o seu abraço eu senti o aconchego, abriu o seu sorriso, eu senti os meus olhos brilharem, abriu os olhos eu vi o carinho... Sua realidade me torna real, a sua simplicidade me torna simples, o seu jeito me torna incrível, você se tornou o meu anjo.

20 comentários:

Amanda Cabral disse...

você consegue com facilidade, descrever os seus sentimentos e os de muitas garotas que são românticas , assim como eu .
Gosto muito do jeitinho no qual você trata as palavras, são fofos seus posts .
Você escreve muuuito bem, e saiba que acabou de ganhar uma leitora assídua :)

Beijo flor :*

, dudiinha cazé disse...

ter um anjo é mt bom, ele que proteje você e deixa você aquedica nas noites frias e escuras, onde parece que o sol nunca mais vai voltar, ai como eu fui dramática :# soaisoasa

Diego Morais disse...

reitero as palavras da Amanda.

Muito bom texto.
:]

Juliano disse...

"..abriu meu coração me tornou puro amor.."

Isso é o melhor que uma pessoa pode fazer pela outra.
Lindo de mais.

Beijoooos e agora eu consigo comentar.! \o/

~*rafasonehara disse...

Verônicaaaa
*---------*
que texto lindoo!
tava lendo teu blog
e gostei muito daquii
to seguindo
Beijoos :*

Marcelo Mayer disse...

o retrato de quem ama

Brunna disse...

"Sua realidade me torna real, a sua simplicidade me torna simples, o seu jeito me torna incrível, você se tornou o meu anjo."
Lindo! Acho que quando alguém se torna especial vira como um anjo protetor. Isso é tão bom! :)
Beijos

Rafaela Cabral . disse...

que perfeito *-*
eu amo o seu bloog :)

Dilean de Bragança disse...

Que linda! Tem alma e sangue de poeta.
Adorei seu espaço lindeza!

Bjus e até!

°☆♥☆°KaU°☆♥☆° disse...

Adorei o blog ...
to te seguindo!
Dá uma conferida lá no meu!
kausensitive.blogpost.com/
Bj

Desirée F. disse...

Ai que amoor! *-*
Tô seguindo, bj!

juü s.e.p disse...

MELDELS que texto perfeito.
me idenftifiquei em cada palavra.
as vzs o amor muda as pessoas. bjs

.ailton. disse...

gosto das figuras do teu blog.

Lua disse...

"Abriu o seu abraço eu senti o aconchego..você se tornou o meu anjo."
Lindo, adorei tudo.

Beijos!

Lethicia Lavezo disse...

AAw que lindoo !
amei o post e o blog também :D
beijos queriida ;*

Larissa disse...

O avesso nem sempre é ruim! :]
Bom ter uma metade pra dizer que é tua !

Um beijo.

Luanne de Cássia disse...

Lindo!!
saudades de me sentir assim,
é fascinante!!
bjao

Aline disse...

Nada como palavras do mais belo epuro amor.
Aaaah, li teu texto e suspiros e mais suspiros me trouxeram boas lembraças ;)

Adorei teu texto,adorei a forma sutil de dizer todas as verdades de se entregar a toda essa paixão.
Abraços apertados;*

Stephanie Lopes disse...

Perfeitoo
éeeh , o anjoo smp junto com vc
é mt boom msmoo

PS voce smp escrevendo mt beem .

Beijoscat

Maryama* disse...

Sei como é ter um anjo assim ;)