sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A menina


Virando a esquina, avistei uma menina cabisbaixa, e que a um tempo atrás tinha a encontrado e ela me pediu pra nunca desistir dos meus sonhos, aquela menina era tão linda, tão gentil e graciosa, os seus passos eram leves como o vendo, os sorriso contagiantes como a luz do sol, o azul do seu vestido sempre me lembrava o céu... Naquele dia foi tudo muito estranho, eu é que estava cansada de tudo, de todos, cansada da vida que levava, cansada dos meus sonhos loucos, e malucos, cansada de tanta ilusão, mais ela com tal graciosidade veio ao meu encontro e me disse palavras belas, que me fizeram ter insônia por mais ou menos uma semana inteira, e por causa daquelas palavras tão lindas estou aqui hoje muito mais do que feliz, e então quando virei aquela esquina estava prestes a lhe dar obrigada por ter me ajudado naquela hora intrigante, e ela virou para mim e disse – eu sei, eu sei, te falei coisas lindas que hoje a faz feliz, te contei um dos meu sonhos, te dei mais uma virgula, e hoje fico feliz por tudo isso, mais como todos dizem, dizer é fácil, o difícil é fazer...!


p.s: me desculpem pela falta de inspiração, mais é que fiz esse texto meio com pressa, hoje o dia esta bem agitado por aqui, e me desculpem, mais irei me ausentar por uns 2 dias aqui do blog, como eu disse, esta muito corrido! Ah, e obrigada a todos pelo carinho de vocês, sempre fico muito feliz por saber que meus textos o ajudam de alguma forma! obrigada mesmo.. Beeeijos meus queridos! :)

12 comentários:

Stéphanie Lopes disse...

Falta de inspiração ?
- ah para , tá perfeito

Ps : imagina qdo vc ta inspirada
Boom , eu gostei e achei interessantee

BOOM amg vlw pela força viiu , me senti bem melhor com seu ombro amigoo

Beiijocas !!

Marcelo Mayer disse...

pelo menos ela continuou a seguir o caminho

Ludy Peixoto disse...

Owwnn lindoo..mesmo corrido lindoo...amo a sua forma de escrever e pode crer q assim como vc disse q se indentifica eu tb me identifico...poxa minha vida ta corrida também...to vindo qui no blog rramente...então...perdao pelo atraso no comentário...=D

Beijos lindinha...bom fim de semana e até a próxima *-*

Mariana Andrade. disse...

às vezes tá tudo dando errado e alguém fala coisas que nos fazem um bem...

adorei (:

;*

Vilma disse...

Rsrs gostei as vezes as pessoas que nos ajudam sem um porque especial precisam de ajuda e nao sabem pedir, mas, melhor que a ajuda é a compania amiga

bjxxx!

Amanda Cabral disse...

Issso é porque está sem inspiração né ? tá perfeito o post *-*
Beijo :*

Anônimo disse...

Falta de inspiração daonde?
Realmente, falar é muito fácil, o difícil mesmo é agir. Me identifiquei com o texto, e posso dizer que me ajudou a pensar um pouco, ainda mais que ultimamente tenho passado por situações bem complicadas. Amei teu texto, tu escreve muito bem!
Beijos!

Diego Morais Viana disse...

"os sorriso contagiantes como a luz do sol, o azul do seu vestido sempre me lembrava o céu".

Muito bom.
Você escreve muito bem.
:*

Unknown disse...

quee lindo.
amei mesmo.

vou aguardar a sua volta, moça

Tata disse...

Oi,

Nossa se com falta de inspiração vc escreve assim, imagina só com ela!!! RS

Muito bom!!! tem talento!!!

Vim do blog da Christ.

Vim conhecer a ADOREI!!!

Vou ser assídua !

bvjinhos

eduarda cazé. disse...

dois dias ? :O morri'

VITÓRIA disse...

falta de inspiração mais inspiradora é essa? rs
beijos