domingo, 27 de dezembro de 2009

Bela, pura

Meu coração bate conforme a musica, mais que bela musica, que me faz sonhar, me faz viajar, e um lindo sorriso há de me esperar, mas uma canção pra me animar, mais uma noite pra me acalmar, o vento vem e toca meus cabelos, me faz se apaixonar, lindo, esplêndido, mais que sentimento puro, que amor contagiante, lagrimas escorregam, felicidade no ar, e muito amor para dar, me de um abraço e me faça sentir teu calor, me faça respirar do teu amor, me faça viajar com o teu carinho, e me ame meu amor mais lindo!

3 comentários:

Tânia disse...

Feliz 2010 *-*

Cecília Ferreira disse...

Nossa que lindo!"me de um abraço e me faça sentir teu calor, me faça respirar do teu amor, me faça viajar com o teu carinho, e me ame meu amor mais lindo!"
mto lindo senti uma sinceridade enorme este texto,meus parabéns e tenha um belo ano novo.
bjo

Eri disse...

música e amor s2
gostei daqui!
te seguindo