terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Luz

Abra a janela e veja a luz que tem lá fora, e ao escurecer verá aqueles pontinhos brilhando no céu, e você percebera o tanto de amor você tem pra dar, percebera que a vida é simples, e bela, que os sonhos podem sim ser realizados, que o amor existe, e que ele logo batera em sua porta, e lhe convidara para uma dança, aquela dança doce, suave, linda, e eterna!

"Temos rotas a seguir,

podemos ir daqui pro mundo

mais quero ficar porque,

quero mergulhar mais fundo

só de te encontra,

o seu olhar já muda tudo,

posso respirar você."

( Seu Jorge )

4 comentários:

grazi pinheiro disse...

Ah! eu quero abrir a minha janela e ver a luz que existe lá fora, rs
que possamos estar dispostos a se soltar na dança doce, suave e linda... pois ela é eternamente o que todos esperam e esperavam.
É a liberadade de querer!

Vê! Cara, quabto tempo não passava aqui.. mas sempre que possível eu te espio, rs
meus créditos.
beisjo e sorrisos, fofa (:

eduarda cazé. disse...

posso te enxergar no escuro (8)

Érica Ferro disse...

E eu quero dançar essa dança. Ô se quero!

Beijo, Ve.

Lua disse...

Essa musica é linda e seu texto belo!
Querida desculpa minha ausencia, mas o tempo ta curto mas nao abandonarei vcs!

E Um Natal cheio de coisas boas pra vc e pra sua família,

Ho ho ho
bjao!