terça-feira, 19 de janeiro de 2010

TE ENCONTRO POR AÍ!


E hoje mais uma vez a solidão bate em minha porta, trazendo com ela o sentimento de perda, medo, e saudade. Lembranças pequenas que restaram de nós dois, lembranças essas que guardo em um lugar seguro. A sua ausência é dolorida, só de um imaginar que nunca mais irei vê-lo sorrir a lágrima já escorre do meu rosto levando com ela toda a minha dor, tentando ao menos limpar minha alma por um momento. Mais dói, dói muito, uma dor quase irreparável, um vazio que ninguém poderá preencher, e que nem o tempo conseguirá apagar!

Você marcou na minha vida, viveu, morreu na minha história

chego a ter medo do futuro e a solidão em que minha porta bate
e eu gostava tanto de você!


2 meses sem o seu sorriso, sem você! =/

9 comentários:

Larissa disse...

Mais cedo ou mais tarde, vocês logo se encontrarão. Saber esperar a hora certa.
É uma dor grande não vermos as pessoas que tanto amamos. Mesmo longe, ele está aí, do seu lado, dentro do seu coração.
:*

Unknown disse...

Quando pessoas especiais deixam a nossa vida, elas sempre deixam lembranças em nós que será eternas e que nada nem ninguém irá apagar! Então quando essa saudade tiver insuportavel, coloque aquela música que marcou e escute e lembre de tudo que vocês viveram! É a melhor forma de lembrar de pessoas queridas! ;) Bejos

Érica Ferro disse...

Triste, cara. =/
Mas parte dele está em ti, nas tuas lembranças e em teu coração.

Muita força nessas horas de dor e saudade, é o que te desejo.

Beijo.

Carolinne disse...

É muito ruim suportar aquela imensa saudade daqueles que nós amamos! Esperamos, desejamos, e sonhamos cada vez mais com sua presença ao nosso lado, desfrutando mais uma vez daquele momento...
Vai fazer um mês que tambem não vejo uma pessoa especial... é tão doloroso... a pessoa fica presa aos momentos que passamos anteriormente... O que nos resta é esperar! :S


BeijosSs :D

Anônimo disse...

É quase impossivel não sofrer, não sentir em cada milímetro do corpo a dor da perda. É algo incalculavel e inigualavel, só você mesma pode dizer. Sinto muito, força. E pode ter certeza meeesmo, que um dia vocês se encontram por ai. *-*
Beeijos

Unknown disse...

"Dizem que o amor deixa a gente mais completo, mas eu sou metade, só metade sem você por perto"

É fodah.

Abraços

Lua disse...

Chega arrupiei =/
Forças querida!

H L disse...

nossa...deve ser dolorido...
já perdi alguém assim, minha mãe!
A saudade nunca passa, só acalma...
o sentimento continua o mesmo, assim como a vontade de ver mais uma vez!


lindo
*-*

Cecília Ferreira disse...

A única coisa que podemos fazer é ter fé que ele está bem melhor e que não importa o que aconteça ela jamais vai sair do seu coração.
A saudade sufoca isso todos nós sabemos,mas pq dói tanto?isso não tem explicação!
Beijo e melhoras pra ti