segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Frágil

Arrumou um espaço dentro de mim, e sem noção, tomou totalmente o espaço, ali não cabia mais nada, nem mesmo o vento conseguia uma brecha, chegou não pediu licença, simplesmente sentou e não disse se quer uma palavra, percebes-te que seu lugar é aqui dentro de mim, dentro do meu coração, bobo e frágil, pelo qual pulsa toda vez ao te ver, pulsa forte, e rápido, pois anseia por mais e mais, te querer sem fim, e nesse caminho não me perco nem por um minuto pois você tomou conta de mim, e me guia, e assim vamos caminhando juntos, por lugares desconhecidos, pelo prazer da aventura, da emoção, e assim conseguir fazer eu me encontrar, pois você encontrou em minha alma, e retirou de lá tudo o que um dia eu ansiava saber!

6 comentários:

Juliane S. Rocha disse...

Assim é o amor
vem como um vento sem pedir licença para entrar...
por que insisti em derrubar tudo?
Beijos... ótima semana!

Carolinne disse...

Que lindo... É tão bom amar... Sentir o nervosismo por aquela pessoa especial que só com a presença faz nosso coracao bater mais forte... Adorei a mensagem linda mesmo! :D


Beijos...

Lua disse...

e que continue lindo assim..

beijos =)

Beels disse...

muito lindo, parabéns *-*

Bami disse...

O amor é lindo, ele nos faz flutuar, faz tudo se acertar! *-*
Amei seu blog!
Bjooss

- maria elis disse...

eu tenho também a mania de pensar que sei tudo, daí vem um acontecimento parecido com esse e muda tudo que um dia eu pensei saber .-.

beijas ve ;*