quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Seu olhar, meu brilho

Como um sussurro, leve como o vento escuto sua voz me acorda daquele breve pensamento, e olhando em seus olhos encontrei meu ponto de partida, meu mapa, meu guia. Em seus olhos encontrei a calmaria, olhos seus que me fazem viajar por uma estrada longa, e sem destino, mistérios pelo caminho, olhos seus que me fazem viajar segura, sem medo da vida, sem medo da rua, e sem desespero. Ainda não sei como suportei tanto tempo, sem ver seus olhos, estava tudo tão longe quanto o tempo, como pude suporta um dia sem seu olhar pra me agüentar, me acalmar, e enfim me fazer se encontra em ti. Mais ainda sei que você sempre esteve ao meu lado, cuidando me amando, e me deixando segura, me guiando até um caminho que me levaria a ti, caminho esse pelo qual quase me perdi mais ao te ver logo em frente eu quis prosseguir, e cheguei, trazendo em minhas mãos a mais bela rosa do campo, rosa essa que tem tamanha importância para mim, ela é a demonstração do tamanho do meu sentimento por ti, muitos olhariam e diriam é pouco, é pequeno, mais você viu, o mesmo que eu vi, a elegância, o charme, o encanto, a formosura, o sentimento, o cheiro, a forma, e a cor. E então logo caio em seus braços, braços macios como um pecadinho de nuvem, esses braços que me fazem viajar por um lugar desconhecido, pelo meu paraíso, braços esses que me levam a lua, as estrelas, que me fazem voar e flutuar, e ao sentir sua mão leve passando calmamente sobre meus cabelos eu acordo, e o sorriso vem logo em seguida, dando-lhe um muito obrigado pela sua vinda!

12 comentários:

Unknown disse...

É tão prazeroso estar nos braços de que a gente ama. Aquele abraço apertado, se sentir protegiiida! Não tem preço! Bejos

Tânia disse...

Suas palavras são sempre tão lindas.. é incrível como um olhar nos leva tão longe neh.. parece que podemos ver o mundo inteiro nos olhos de quem amamos *-*
beijos.

Dhebora Hevelin disse...

Lindo, lindo! *-*
O amor nos faz usar as palavras certas!
Amei seu texto.

Beijos, boa semana ♥

Lua disse...

Nada como um olhar pra gente se perder nele... belo!

beijos!

H L disse...

"Mais ainda sei que você sempre esteve ao meu lado, cuidando me amando, e me deixando segura, me guiando até um caminho que me levaria a ti,"

poucos tem essa sorte...aproveita, viva o máximo que isso pode te oferecer!
^^

beijos

Unknown disse...

Alguns estão longe, mas com a presença tão perto que nos fazem continuar, que nos fazem sentir bem e a gente segue, segue pra ser felz!

Babih Xavier disse...

O amor é tão lindo, tão doce neh*-*

Maria Luisa disse...

O amor puro e verdadeiro pode nos fazer tão feliz.
:))
Se der passa lá no blog http://dreams-sweetdreams.blogspot.com/

bjos

Anônimo disse...

É incrível o que o amor faz com a gente e como tu consegue brincar com as palavras e transformá-las em pura magia. Lindo o texto e toda a felicidade pra ti! :D Beijão!

Guilg7 disse...

ouvir o que vem do coração é a melhor coisa que todo ser deve fazer...

http://guilg7.blogspot.com/

vlw

Rafaela Cabral . disse...

que coisa mais linda , sinceramente , eu amei o post , adoro aqui *-*

Érica Ferro disse...

Que doce!