segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Feitiço

É incrível o poder que você tem sobre mim, o poder de me deixar assim sem fala. Seu olhar é como um feitiço pra mim, como uma armadilha, mas nele consigo encontrar a sinceridade, a lealdade. Como fui boba de nunca ter reparado tanto naquele seu sorriso torto que me deixo completamente fascinada, completamente tonta, sem saber o que falar ou pensar, ele me paralisou, por instantes só tinha eu e aquele sorriso!

É muito bom poder estar ao seu lado, poder olhar nos seus olhos, e ficar feliz por um sorriso simples, mais que me deixa completamente boba.

Depois de tudo parece que eu estou me conhecendo melhor, estou conhecendo a Verônica de verdade, é bom saber que a timidez não faz tanta parte assim da minha personalidade, é uma coisa que eu consegui superar, basta estar ao seu lado pra mim superá-la, basta olhar nos seus olhos pra eu perceber que não a o porque da timidez, e que com você posso ser clara, clara como a água.

Nenhum comentário: