terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nada é tão complicado.

Esta tudo tão difícil pra entender, pra compreender, e explicar. Nunca pensei passar por situações assim, de pura tensão, medo. Mas talvez eu já esteja preparada pra qualquer coisa, porque não sei o que posso esperar de uma pessoa tão complicada, que na qual a definição é “uma caixinha de surpresa”, então é bom eu me preparar, quem sabe pra alguma coisa boa ou até mesmo ruim.

Torço pra que tudo de certo, mas se não der o maximo que posso fazer e levantar a cabeça e continuar em frente, seguir a minha vida, e sem medo do meu futuro, sei que mais pra frente vão ocorrer mais obstáculos, então não vou poder desistir no primeiro, porque afinal eu estou aqui pra vencer, ser mais uma ganhadora, e pretendo nunca desistir dos meus sonhos, eles são altos demais, mais um dia ainda chego lá.

É muito difícil pra mim ter que explicar como estou me sentindo agora, não estou confusa porque eu sei o que quero, e nem triste porque acho que estou preparada pra qualquer coisa, mas talvez um pouco insegura. Mas pretendo arriscar, apostar alto, e se eu estiver que errar vou errar, sem medo das consequencias, sem medo de nada. O futuro a Deus pertence!

Nenhum comentário: