quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Felicidade


Hoje estava lendo meu livro e comecei a pensar em tantas coisas que perdi, deixei de falar, e pensei, coisas banais, que me levavam ao sofrimento, cheguei a achar que eu era a pessoa mais azarada desse mundo, e sim eu era, porque não conseguia ver nas coisas simples da vida a felicidade.
Existe sim um motivo para eu estar assim, euforicamente feliz, parece que as coisas estão dando certo, e eu estou aprendendo a ver tudo de um lado melhor, enxergar a felicidade que sempre esteve ao meu lado, mais que eu mesma preferi ficar cega ao invés de vê-la, eu a procurei tanto, que já estava até desistindo. Mas como eu fui tola, ela sempre esteve ao meu lado, louca pra que eu a visse, mas só agora a enxerguei. E estou feliz, feliz por tudo que tenho, aprendi a agradecer por tudo, até mesmo pelas coisas ruins, porque foi com ela que veio a sabedoria, e com as sabedoria veio a alegria de viver, e a felicidade de estar aqui viva pra um dia contar a minha história que só esta começando...

Nenhum comentário: