quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O meu amor.

Sem você, é como se não existisse mais sonho, e o que move a vida são os sonhos. Eu sempre achei que você fosse minha inspiração, mas não, a minha inspiração vem do meu amor.
O meu amor não é seu, o que eu sinto não é seu, o meu amor pode ser por você mas ele continua sendo meu.
Eu não tenho inspiração quando eu não sinto, quando eu não tenho amor, com ou sem você, se eu não tiver amor não dá.
Eu só fui notar agora, o que eu mais amo nessa vida é o amor, EU AMO O AMOR! e isso me completa, é o que me da forças pra encarar/enfrentar tempestades. O amor me faz dormir e acordar tranquila, o amor, não o seu amor,o meu amor me faz entender que um olhar basta, que meio sorriso basta. O meu amor me fez enxergar quantos amores existem em minha volta, e mesmo que você perca o amor do outro, o seu amor NINGUÉM NUNCA vai poder te tirar.

Nenhum comentário: