sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Respostas, perguntas...

Ter que arranjar uma resposta, para o que não ha resposta, uma pergunta pra onde não ha nem pergunta. Fico confusa com tudo que passa na minha mente se numa fração de segundo passa muitas coisas, coisas que me deixam assim, procurando a resposta parece que eu nunca aprendo a parar com isto, porque a resposta esta na minha cara, o que eu preciso esta na minha frente, e o que eu mais quero esta no meu coração e constantemente no meu pensamento.Procuro a resposta pra tentar entender o que se passa dentro da sua cabeça, mais são coisas que só você pode dizer, ou que até você mesmo não saiba responder. Resposta pra tudo o que acontece ou deixou de acontecer. Pra como as coisas estão acontecendo, mais talvez não a resposta para isto, talvez o melhor a ser feito seja dar TEMPO AO TEMPO... Mas conforme passa o tempo, eu vou ficando mais louca, louca por não saber responder as minhas perguntas, calar a minha mente, ou mesmo assim achar uma pergunta!

Nenhum comentário: