segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Amigas

"Tenho amigos tão bonitos, ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica.".
(Caio F.)
Sabe já disse muitas coisas, muitas vezes, muitas coisas repetidas, muitas vezes, muitas novas palavras, muitas vezes, muitas velhas palavras, muitas vezes. Disse tudo muitas vezes, mas tudo o que eu já disse apenas é uma redundância, porque só o que preciso dizer é EU AMO VOCÊS.Vocês são as amigas que eu sei que sempre que eu precisar vocês vão estar ali do meu lado, me dando o maior apoio a maior força e pode ter certeza que eu também. Umas amigas leais, verdadeiras, e fiéis como vocês com certeza já esta virando uma coisa rara, por isso toda noite eu só tenho a agradecer papai do céu por ter colocado vocês no meu caminho.
Eu sei que o sempre é uma palavra muito forte, mais eu quero ter vocês ao meu lado pra SEMPRE, por mais que um dia agente tenha que se separar vocês podem ter certeza que vão estar SEMPRE nas minhas lembranças e no meu coração, vocês vão ter SEMPRE aquele lugar reservado dentro do meu coração.
E mais uma vez eu digo e repito e não me canso de repetir, EU AMO VOCÊS MINHAS GAROTAS! ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Que gracinhaa!!! temos q sempre dá valor a amigas!

beijos! adorei o blog!