quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Só um desabafo, ou declaração...


Sinto a necessidade de transforma todos os meus sentimentos em escrita, sinto a necessidade de desabafar, mais alias o que é que eu tenho pra desabafar, eu também não sei... De uns tempos pra cá muita coisa vem mudando, são pra melhores, mais é esse o meu medo que um dia tudo isso acabe, eu sei que um dia ira acabar, porque nada é pra sempre, mais esse meu medo sempre tomo conta de mim, o medo do fim.
Eu nunca senti isso, é tudo muito novo pra mim, eu gosto do que sinto, mais tenho medo, medo de me jogar de vez nesses seus olhos castanhos que me fazem felizes, e de quando chegar la embaixo encontra espinhos que iram me ferir, tenho medo de um dia ouvir É O FIM, porque o fim dói.
Eu morro de medo de sentir saudades, de não sentir mais o seu cheiro ou a sua respiração no meu ouvido, ou até mesmo as suas bobices que sempre me deixam feliz. Sim, eu sou feliz, sou muito mais do que feliz, mais tenho medo de me tornar dependente de você, como um vicio, se não controlamos, ele nos controla, e não é isso que eu quero...
Você se tornou uma pessoa extremamente importante pra mim, você sempre foi, e sempre será, você é como o meu porto seguro, uma pessoa que eu sei que sempre que eu precisar vai estar ali ao meu lado pra me ajudar, eu sei que você jamais me feriria, eu sei que sou importante pra você também, e eu me preocupo com você, com o seu bem, porque é só isso que eu quero, e eu também sei que esse meu medo de alguma forma atinge você, mais não me leve a mal meu anjo, tudo isso vai passar com o tempo, é que de vez em quando sou meia insegura, mais vai passar. E saiba você que eu te amo muito, e que você já se tornou inesquecível, e que sempre que você precisar eu vou estar ao seu lado, de dando a maior força necessária, você nunca falto comigo, e eu jamais faltaria com você.
Muito obrigada por me fazer enxerga a vida de uma forma melhor, mais clara, e mais bonita, obrigada por estar ao meu lado, obrigada pelos seus abraços aconchegantes que me deixam completamente relaxada, obrigada por sempre me dizer palavras que me fazem pensar, e que sempre me faz encontrar o caminho certo, obrigada por ser a minha luz, o meu sol, obrigada por sempre me trazer um sorriso, aquele sorriso que eu tanto amo, obrigada por sempre me aturar falando das minhas bobeiras, obrigada meu anjo por ter aparecido na minha vida, obrigada por me fazer a menina mais feliz desse mundo.
E hoje eu te dedico esse post, isso é só um pedacinho da minha gratidão e amor por ti!

P.S meu eterno anjo!

Nenhum comentário: