quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A volta


Em apenas dois segundos meu mundo deu uma volta de 360ª graus, uma volta completamente intensa e rápida. Tudo virou do avesso, o que eu sinto esta a cada dia fica mais intenso, e forte.
A vida sempre nos prega pesas completamente loucas, ou melhor, fascinante, a forma como você mudou meus pensamentos, minha vida, o meu jeito não a igual, chega a ser frustrante, e interessante. Você me veio como um sonho, que eu sempre imaginei ser um pesadelo, ou melhor, eu queria ver como um pesadelo, nada daquilo era real, todo dia criava uma historinha nova na minha cabeça, imaginei, acreditei, quase desisti, e consegui. Sim, eu consegui hoje eu me sinto realizada por essa volta que meu mundo deu, hoje me sinto feliz por tudo o que aconteceu.. Ontem eu caminhava entre espinhos, e hoje eu caminho nas nuvens.
Em cada lugarzinho a o seu cheiro, sempre sinto o seu abraço, as tardes sem você são completamente chatas, e entediantes, as noites sem te ver são irritantes, e tristes... O céu chora quando não nos vê, as estrelas somem, o meu mundo desaba!

5 comentários:

grazi pinheiro disse...

é sim, a vida nos prega peças completamente loucas! e o mais impressionante é que essas peças são pessoas em passam em nossa vida e deixam suas marcas em nós. e sem elas, o nosso quebra-cabeça não é completo! elas nos completam!

ainda espero essa minha volta de 360°, rs
ainda não me encontrei ao aveso.. mas quero!

#Vê, que gracinha que você é!
adorei o seu cantinho, seus textos tambem são tão lindos, tão profundos.. adorei.
e obrigada por seguir o "aquelas e essas coisas", fiquei muito feliz! e você tem uma nova voadora por aqui (:
Vôo por aqui mais vezes, um beijo *:

Unknown disse...

Concordo e tenho a msm opinião qu a Grazi, passam pessoas na nossas vidas que sao as q nós menos esperava e deixam profundas marcas. Isso ocorre comigo agora e como eu queria poder dar a volta por cima tbm. Beijos e to seguindo *.*

Larissa disse...

Gostaria de dar essa volta por cima também, mas acho que a minha vida, por enquanto, tá boa assim! Tô aprendendo muito com as coisas que estão acontecendo.
Espero que eu dê a volta, mas que ela não venha tão depressa :}

Meu beijo.

(: disse...

Muito bom seu texto, é sempre bom recomeçar !
Parabens, muito legaal!

to te seguindo, beijos:*

disse...

que texto lindo *-*
quando menos esperamos, as pessoas que menos esperamos, acabam se tornando essenciais em nossa vida

beeijao!