terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Você me faz tão bem!

ps: eu e meu namorado na foto s2


Costuro minha alma, me enfeito com flores, o meu céu fica limpo, sem chuva sem dores, você me vem como um sonho, e faz meu coração mais uma vez gritar, grita por ti, porque deseja te amar.
Talvez seja que nossos destinos foram cruzados, depois de tantas quedas que passei, estou aqui, em pé, e de mãos entrelaçadas a sua, quero ter seu sorriso, pra sempre aqui ao meu lado, pois não seria a mesma sem ele, acordo todo dia ansiosa para o sol se por e poder te ver novamente, sorrindo, brincando com minhas mãos e meus cabelos!
E ao chegar, consigo mais uma vez respirar, e a minha alma não precisa ser costurada mais, pois você sabe como deixá-la sem nem um rasgo, ou dor!
Seu beijo doce leve, e bom, me faz ver o mundo da forma mais bela que poderia ter, me sinto segura, me sinto plena, e me acho nesse tão grande caminho que ainda tenho que trilhar, e ao me achar te vejo logo em frente com aquele lindo olhar, o luz do sol refletindo sobre você, e os olhos brilham, e faz qualquer um se encantar!
Mais que belo caminho quando estou ao seu lado, se logo em frente tem uma pedra, você me segura e me diz pra não ter medo, e assim vou seguindo com suas mãos a me guiar, com seu olhar pra me segurar, sem tropeço, sem destino, mais mesmo assim vou seguindo, pois sei que não estarei sozinha!
você me fez sentir denovo,
o que eu ja não me importava mais,
você me faz tão bem!
(Detonautas)

9 comentários:

L.A disse...

É tao bom amar assim +.+

Érica Ferro disse...

O amor...♫

Tão lindo, né?

Feliz 2010!!!
Tudo de maravilhoso.
:*

eduarda cazé. disse...

Cara, que lugar lindo! :O

Unknown disse...

Aii estou sentindo o mesmo que você, tudo está tão liindo, parece que o sol brilha mais, que a lua é cada dia mais fascinante! Como é bom se sentir assim! Sorte e parabens pra vocês. E pra mim também né. Hehehehehe

Rafaela Cabral . disse...

que lindos , amei o texto a foto tudo :D feliz ano novo , bgs ;*

H L disse...

ah, como é bom amar e saber que se é amada!
*-*


beijos

Priscila Rôde disse...

A foto está linda assim como o texto.
Que em 2010 vocês sejam ainda mais felizes!

Maryama* disse...

Que texto lindo!
Que foto linda!
Essa sensação do mais puro amor que nos domina é inebriante!

Mais e mais felicidades pra vocês em 2010!

- Lara Alvez disse...

Realmente liindo *-*
Muita felicidade e bom -senso nesse seu relacionamento floor <3
Beijoos ;*