terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Voltar o tempo

Se eu pudesse voltaria o tempo, faria tudo de um modo diferente, cada palavra dirigida com angustia, agonia eu tentaria acalmar, a cor do nosso céu se tornaria diferente, seria mais clara, mais limpa e bonita, as estrelas do meu mundo teria a sua luz, aquela luz que vem do fundo da sua alma, a luz que me ilumina a cada amanhecer, mais enquanto eu não poder voltar no tempo, tentarei corrigir cada erro, e tornarei cada desejo uma realidade.

.

Hoje eu preciso te abraçar, sentir seu cheiro

pra esquecer os meus anseios e dormi em paz.

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua

qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria

em estar vivo. Hoje só sua presença vai me deixar feliz!

6 comentários:

Anônimo disse...

Just fly

Carolinne disse...

Quando finalmente conhecemos nosso amor, só eles nos tornam completos só ele traz a verdadeira felicidade, afinal, ele é a nossa outra parte vivendo fora de nós, mais que quando estamos juntos nos tornamos um só! :D

Anônimo disse...

Acho que todo mundo já quis voltar no tempo. Mas acho que se era pra ter acontecido assim, melhor. O jeito é tentar fazer as coisas da maneira mais correta daqui pra frente. E pra que se preocupar, quando o amor é verdadeiro, ele supera tudo! beijoos! :*

bells disse...

O texto está lindo, parabéns :D

Unknown disse...

Tornar cada desjo uma realidade, isso sem duvidas é o meu desafio!


Abraços!

Luanne de Cássia disse...

Voltar ao tempo...anseio de muitos, inclusive meu! Bjo