domingo, 14 de março de 2010

Suspiros de uma alma que vive pelo amor..

Suspiros e mais suspiros,

.

Como em uma noite bonita seus olhos brilham;

Com o seu tocar em minha pele eu estremeço;

Com seus olhos a me olharem eu enlouqueço;

Com a ausência da sua voz eu enfraqueço;

Com o doce e leve beijo seu eu me derreto;

Com seu abraço eu viajo para o paraíso;

Com seus sorrisos, eu sorrio..

.

Suspiros e mais suspiros,

.

E é assim que eu me sinto;

E é por isso que eu falo;

É por isso que eu digo;

Você é a metade de mim que estava perdido!

3 comentários:

eduarda cazé. disse...

preciso urgentimente achar a minha metade, me empresta a tua? -kkk, zoa.

H L disse...

'Com o doce e leve beijo seu eu me derreto;'

e derreto, e me entrego...e enlouqueço!

adorei, lindo como sempre!

Lua disse...

QUe belo e doce..
E é muito BOM se sentir assim e ser reciproco né?

Boa semana querida e bjos!