domingo, 11 de outubro de 2009

...


Seus olhos brilham ao velo chegar de mansinho, com aquele sorriso que faz ela perder o chão o ar, seu coração acelera quando ela sente o seu corpo tão perto ao dele, ela se arrepia só de ouvir ele falar o seu nome. Ela se sente plenamente feliz só de te-lo ao seu lado!


When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's alright
When you're right here by my side
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes

Jonas Brothers

3 comentários:

Carla disse...

basta um olhar.. x)

Morato. disse...

ah, os olhares *-*
veronica, mt obrigada pela visita \o/
to seguindo tb.

jusouza disse...

é bom viver assim, viver intensamente e sentir as vibrações do amor e aproveitar tudo o que a vida nos deu e nos proporcionou até hoje, tudo de bom pra você amiga, te amo, seus textos são lindos, contagiantes assim como você!