terça-feira, 30 de março de 2010

Um estranho

Olho-me no espelho e a única coisa que vejo é uma menina, não a mesma menina de antes, é uma menina diferente, com medos, sonhos, mágoa, a algo de estranho se passando, só que não consigo enxergar. É tudo cada vez mais estranho as palavras já não acho, esta tudo embaralhado, as vejo como um vulto passando de um lado pro outro, tentando de alguma forma se organizar mais não dá. Meu coração entrou em greve, ele não sabe mais atender a meus pedidos, ele não sabe mais funcionar da maneira que quero. O que esta acontecendo, o porquê do medo, da angustia, desse sentimento. É como um estranho no espelho, algo que não conheço, e tenho medo de conhecer!

E será que me entender é tão difícil?

domingo, 28 de março de 2010

Falando por mim..

"Farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo, por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Também é bom porque em geral se pode ajudar muito mais as pessoas quando não se está cego de amor."

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Felicidade e medo

Uma pessoa veio me perguntar hoje, o porque que sou tão insegura. Na hora não soube responder, mais ao chegar em casa e pensar, acabei achando a resposta.
A minha insegurança, vem do medo da felicidade, pois é quando estamos no auge dela, que sempre levamos aquele tombo!
.
Quero trazer à memória,
algo que possa me dar esperança!

quarta-feira, 17 de março de 2010

E foi assim que aconteceu..

E talvez ali não fosse o momento certo pra se fizer o que sentia. Meu coração batia forte, mas eu não poderia dizer, às vezes parece que existe uma barreira entre o sonho e a realidade. Mas de alguma forma eu sentia a necessidade de me expressar, eu precisava falar o que carregava no peito, por mais que você soubesse, eu ainda precisava dizer. Aquele momento onde nenhum de nós falava um “ai” se quer, e nem com o olhar conseguíamos nos comunicar, pois ainda existia aquela barreira, pensando bem fosse somente falta de palavras ou a vergonha de mostrar o que sentia.

E por um minuto tudo para, não havia mais barulho ali, o mundo resolveu se calar, somente pra saber o que se passava dentro dos nossos corações. Meu sangue pulsava ferozmente sobre minha veia, havia ali algo que se calava, e aquele silencio cada vez mais irritante, até que surgiu um meio sorriso em seu rosto, aquele sorriso que eu tanto amo, e assim você me tira desse lugar, e tudo realmente, mais uma vez, para! Pelo ar o único som era de nossos risos, risos leves, como de crianças.

Você me olha e diz:

- Você sempre foi assim ou apenas eu que não enxerguei?

Eu, um pouco assustada com a pergunta, pergunto-lhe o porquê. E você mais uma vez sorri e diz:

- É que parado a te observar, por esse tempo, sempre dizia a mim mesmo, que você parecia algo, procurei a resposta, tentei achar, e foi perguntando ao meu coração que eu entendi.

Eu, mais uma vez fiquei assustada, só que foi um susto diferente, era um sentimento diferente, pois você sempre tão sério, poucas vezes havia me falado coisas assim, e logo hoje resolveu dizer. Tento descobrir sozinha, então olho nos seus olhos, e a única coisa que vejo é amor, há amor em todo canto, então lhe pergunto:

- Me diz o que entendeu?

E você mais uma vez, me tira do chão me surpreende dizendo:

- Você é sempre tão doce como mel, leve como o vento, tem o sonho de voar como uma bela borboleta tem um rosto de fada, e esse seu sorriso, e que sorriso, que chega ser mais belo que a lua o sol as estrelas, o mar, é o mais belo sorriso que há nesse mundo. Não sei ainda qual palavra uso para te definir, mas sei que você é tudo de melhor que há em mim!

.

E quem diria, que foi de um belo sonho

que surgiu você!

domingo, 14 de março de 2010

Suspiros de uma alma que vive pelo amor..

Suspiros e mais suspiros,

.

Como em uma noite bonita seus olhos brilham;

Com o seu tocar em minha pele eu estremeço;

Com seus olhos a me olharem eu enlouqueço;

Com a ausência da sua voz eu enfraqueço;

Com o doce e leve beijo seu eu me derreto;

Com seu abraço eu viajo para o paraíso;

Com seus sorrisos, eu sorrio..

.

Suspiros e mais suspiros,

.

E é assim que eu me sinto;

E é por isso que eu falo;

É por isso que eu digo;

Você é a metade de mim que estava perdido!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Sentimento bonito

E é tão bom poder levantar, sabendo que existe ali naquele dia a melhor parte de tudo, que é quando o sol se põe e aquele rapaz vem, trazendo como sempre o brilho dos meus olhos, me mostrando o caminho da felicidade. Aquela felicidade que eu sinto ao te ver passar, e tem aquele arrepio que vem da minha alma ao sentir seu cheiro, ao sentir o gosto de seus lábios, ao sentir sua mão deslizando levemente em meu corpo, como seda, tão leve, tão doce.

E agora sim, eu sei o que é sentir sua alma leve, como o vento, sentir seu coração palpitar mais forte só de ver a foto daquele rapaz, ou talvez sentir na sua roupa o cheiro tão bom dele.

Sentimento bonito, livre, intenso, e com certeza eterno... Um sentimento capaz de mover montanhas, só para te encontrar!

.

Com você eu faço do inferno o paraíso

quinta-feira, 4 de março de 2010

Esse mundo não merece minha lucidez!

Talvez eu não seja tão boa no assunto chamado amor, mais vamos relevar que sou apenas uma menina em busca de um sonho, uma menina em busca do que chamam de “Amor verdadeiro“.

Já tive paixões bobas, já sonhei em um dia me casar com aquele menino que eu julgava ser o ideal, “o príncipe”, até que um dia eu cai da cama e percebi que príncipes não existem, pode ser que exista sapos, mais príncipes já é sonhar demais!

E conforme o tempo vai passando, e eu vou crescendo, vejo que amor a primeira vista é bobagem, pode ser que exista “atração” a primeira vista, mais amor já é meio complicado, e com o tempo vi que paixão sim, pode se tornar amor, mais que antes de eu amar ele, eu tenho que me amar!

Errei, cometi burradas, falei coisas que jamais eram pra ser ditas, me apaixonei por pessoas erradas, mais paixão passa rápido se sustentado somente por um lado, pois não a possibilidades de construímos o amor.

Tenho sim, uma pessoa importante na minha vida, que me faz ampliar a minha visão para o mundo, e posso dizer com toda certeza, que essa pessoa, esse menino/homem é importante pelo que me tornei hoje, posso dizer que o amo também, e espero que dure muito e muito tempo, e que se não durar que seja eterno na minha história, mais como dizem, o futuro é incerto demais, por isso prefiro sonhar acordada ao ter que cair de um penhasco.

E por isso eu digo obrigado a todas as pessoas que passaram na minha vida, obrigada até pelos que me fizeram derramar lagrimas de tristeza de angustia, pois cada pessoa tem sua importância pelo que estou me tornando hoje, realmente obrigada.

E aqui deixo para as crianças os contos de fadas, mais digo também que nunca deixem de sonhar, pois NADA é impossível, e que amor verdadeiro não nasce de um dia para o outro e sim com o tempo, e só mais uma coisa, UM OLHAR DE VEZ ENQUANDO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!

.

Quando se quer sonhar tudo é bom,

mais para a realidade só um balde de aguá fria!