sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ser criança


Queria poder ver nas pessoas o sorriso sincero que só as crianças podem encontrar, queria poder olhar no mundo e ver tal magia que me fizesse se encantar, queria poder abrir os olhos e ver cores claras e leve como o ar, queria poder ser só mais um criança inocente com seu mundo a criar!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Selos!

1ª selo que ganhei *o*, como estava sem tempo pra postar os selo deixei pra colocar hoje aqui, aproveitei que acabei ganhando mais um. E esse selinho tem as devidas regras:

1. Postar o selinho;
2. Linkar quem te ofereceu o selo;
3. Indicar 10 blogs que não saem da sua cabeça;
4. Avisá-los de que receberam o selo;
5. Listar 10 coisas que não saem da sua cabeça.

1. Quem me ofereceu foi a Larissa do blog "poistentaserfeliz.blogspot.com" :)


2. São muitos blogs que não saem da minha cabeça, mais como só pode 10 vou ficar com:

Lua do blog "entremagiaerealidade.blogspot.com"
Lucas do blog "galdes.blogspot.com"
Amanda do blog "euentronoseujogo.blogspot.com"
Maryama do blog "meuceueseu.blogspot.com"
Luh Ponche do blog "luhponchee.blogspot.com"
Stephanie do blog "tetehangel.blogspot.com"
Lara do blog "universodelara.blogspot.com"
Maari do blog "noescuroeumesintomelhor.blogspot.com"
Luana do blog "umjaparacomesar.blogspot.com"
Roberta do blog "garotaflorbla.blogspot.com"

5. Deixa eu ver, tanta coisa não sae da minha cabeça, sei que são 10, mais vou colocar só 5 =)

Ele
A musica do Charlie Brown " só os loucos sabem "
As provas da semana que vem
O barulho da obra da minha vizinha ¬¬
E o hino do Santos f.c *-*

2ª Selo que ganho *-*, ganhei esse do blog da Kau "kausensitive.blogspot.com" lindo blog, sem duvidas! :)

As regras deste selinho são as seguintes:
1.Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar
2.Postar o nome do Blog que te presenteou
3.Indicar 10 blogs
4.Avisar os indicados e publicar as regras
5.Conferir se os blogs indicados cumpriram as regras.

Estou viciada nos seguintes blogs:

Carla do blog "afogandoempalavras.blogspot.com"
Marie do blog "amoresesuspiros.blogspot.com"
Carla do blog "aquiescrevoamor.blogspot.com"
Hellen do blog "estranha-entranha.blogspot.com"
Mariana do blog "mariiandrade.blogspot.com"
Mila do blog "rabiscandomeusdesejos.blogspot.com"
Jennifer do blog "jenifferyara.blogspot.com"
Duanny do blog "surteei.blogspot.com"
Ninã do blog "mundinhoalternativo.blogspot.com"
Luanne do blog "luannedecassia7.blogspot.com"

Bom gente, é isso.. e sou muito grata pelo carinho de todos, sempre fico feliz por saber que vocês leem e gostando do meus texto! Beeeeijos!!

A beira da loucura

Muitos dirá que talvez tenha eu enlouquecido, quem sabe esse seja mesmo o padrão que me encaixo, a cada minuto vejo cores diferentes, do preto para branco, do vermelho para o rosa, do roxo para o azul, a tonalidade sempre vira do avesso, tudo fica completamente confuso, ai vem a tão grande vontade de gritar pro mundo inteiro escutar “ eu estou louca “ não entendo de onde veio tanta loucura, não entendo nada sobre essa confusão, só sei que amar é mais complicado do que imaginei, sempre doce, mais amargo, suave mais pesado, alegre e feliz, viu como estou confusa?!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Meu céu, minha magia


hoje meu céu tem um tom diferente, é um azul calmo e claro

são tons leves, e ao mesmo tempo pesados,

pesados, de magia, da magia desse seu olhar!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Devolta, a alegria..


Ela estava completamente cansada de tudo aquilo, daquele sentimento que insistia em deixar ela triste, quando vinha a alegria, acabava vindo a dor... Ela estava cansada de toda aquela dor, resolveu tirar os sapatos, jogou para o alto e gritou “é o fim, e do fim vem o meu novo começo”.
Aquela dor que a consumia a cada milésimo, a cada segundo, a cada minuto, a cada tic tac do relógio, ela revolveu jogar fora, ela quer alegria, não triste, ela quer vida, ela quer amor, quer paz... Ela quer e ela pode, sim, nossos pensamentos nos fazem o que somos ela acha que é forte, então ela será forte, pensamentos pessimistas não a levavam a nada, a não ser a dor... Esse pensamento evaporou o sonho de uma nova vida começou, e com o relógio batendo a cada tic tac ela sente que sua vida melhorou...

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A menina


Virando a esquina, avistei uma menina cabisbaixa, e que a um tempo atrás tinha a encontrado e ela me pediu pra nunca desistir dos meus sonhos, aquela menina era tão linda, tão gentil e graciosa, os seus passos eram leves como o vendo, os sorriso contagiantes como a luz do sol, o azul do seu vestido sempre me lembrava o céu... Naquele dia foi tudo muito estranho, eu é que estava cansada de tudo, de todos, cansada da vida que levava, cansada dos meus sonhos loucos, e malucos, cansada de tanta ilusão, mais ela com tal graciosidade veio ao meu encontro e me disse palavras belas, que me fizeram ter insônia por mais ou menos uma semana inteira, e por causa daquelas palavras tão lindas estou aqui hoje muito mais do que feliz, e então quando virei aquela esquina estava prestes a lhe dar obrigada por ter me ajudado naquela hora intrigante, e ela virou para mim e disse – eu sei, eu sei, te falei coisas lindas que hoje a faz feliz, te contei um dos meu sonhos, te dei mais uma virgula, e hoje fico feliz por tudo isso, mais como todos dizem, dizer é fácil, o difícil é fazer...!


p.s: me desculpem pela falta de inspiração, mais é que fiz esse texto meio com pressa, hoje o dia esta bem agitado por aqui, e me desculpem, mais irei me ausentar por uns 2 dias aqui do blog, como eu disse, esta muito corrido! Ah, e obrigada a todos pelo carinho de vocês, sempre fico muito feliz por saber que meus textos o ajudam de alguma forma! obrigada mesmo.. Beeeijos meus queridos! :)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Medo...


Chegou uma hora que quando ela abriu os olhos só conseguia enxergar o desespero, o medo tomava conta do coração, e nem um pouco satisfeito da mente também, a preocupação aumentava, o medo se expandia e a ansiedade se tornava inevitável.
Ficou impossível pra ela por alguns momentos ver o céu azul, as flores já não tinham cores, o sol já não era mais o mesmo, isso tudo foi efeito do medo.
Por alguns segundo os pensamentos dela voaram pelo mundo, voaram pelo planeta, voaram a noite inteira... A insônia já tinha se tornado normal, o medo irreal, e a verdade que não existia dolorida. Então ela decidiu ir para o lugar onde ela encontrava a paz que sempre quis, onde ela encontrava o silencio.
E tentou responder a algumas perguntas nas quais a faziam ficar assim, o porque de tanto medo? E passando um tempo ali deitada sobre o teto de estrelas percebeu que tudo não passava de uma besteira, que o medo era passageiro e que a vida é linda, que o céu não poderia perder a cor, nem as flores, que os seus sonhos não poderiam sumir, que nada nem ninguém poderia tomar tudo isso dela, que cada minuto ali a fazia perde mais tempo, e então levantou com a cabeça erguida, e prometeu a si mesma, não sofrer por besteira, e que o medo, á, esse medo é passageiro...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Do avesso


Me virou do avesso, me fez ver o mundo de outro jeito, mudou a minha vida, e até mesmo o meu pensamento, abriu a minha mente, me tornou realidade, abriu meu coração me tornou puro amor. Abriu o seu abraço eu senti o aconchego, abriu o seu sorriso, eu senti os meus olhos brilharem, abriu os olhos eu vi o carinho... Sua realidade me torna real, a sua simplicidade me torna simples, o seu jeito me torna incrível, você se tornou o meu anjo.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

...

Com o vento vem a lembrança,
Com a chuva vem a lagrima,
Com o sol a minha luz,
Com as flores o desejo,
Com o céu o caminho,
E com você o amor!

sábado, 17 de outubro de 2009

O encontro



Sempre procurei alguém que pudesse me ajudar nas horas mais temidas, que pudesse me dizer uma palavra de conforto, ou até mesmo ficar em silencio e somente me abraçar, sempre procurei uma pessoa que se importasse comigo realmente, que me trouxesse alegria ao invés de tristeza, e que pudesse me amar como eu a amo.



Eu encontrei o amor, ele estava ali sentadinho a minha espera, quando me viu chegar abriu um sorriso enorme, e me deu boas vindas, e tentou me explicar o inexplicável, que é o amor. Tentei compreender mais acho que entendi pouco sobre ele.


E então entrei, abri a porta e lá estava eu meia que perdida com medo, como uma criança na frente de um bicho papão, sem nem entender o porquê, quis fugir, sim eu fui fraca e quis voltar atrás, mais eu me recordo que o amor deixou bem claro ‘ não tem volta ‘, então eu fui, peguei toda a coragem que tinha e fui...



Até então estava perdida, completamente perdida, sem saber pra onde seguir, qual seria a melhor forma de seguir ou até mesmo de explicar, quase cai, mais foi quando me apareceu um anjo, e ele me levantou, ao olhar nos olhos dele vi tudo o que sempre quis, o conforto, a amizade, o amor, a simplicidade entre varias coisas. Ele me explicou o caminho, e principalmente como seguir o caminho, então foi quando percebi que eu encontrei o amor, e ele era o meu amor, o meu anjo, o meu salvador.


Dei-lhe uma flor e supliquei pelo seu amor, e nada foi feito. Passou o tempo e eu não desisti, sempre insisti, sabia que tudo não passava de platônico, que tudo não passava de ilusório, até chegar a uma estrada que em uma das placas indicava a saída, e a outra a continuidade, parei e pensei, sabia que se saísse me arrependeria, e que se continuasse talvez me arrependesse mais ainda, e então preferi continuar, me machuquei em certas horas, mais resolvi continuar, porque era isso que o meu coração pedia pra fazer, e eu fiz.

Passando um tempo ali, talvez não tivesse mais força pra seguir, estava quase desistindo, quis voltar atrás, mais com certa força que até hoje não sei da onde veio.


Segui e hoje eu o encontrei, virando a esquina dei de frente com ele, e mais uma vez lhe dei uma flor e ele falou “você era o meu amor , e eu não sabia, quero recuperar todo o tempo perdido, venha comigo?”.




E eu fui, segui em frente com ele, e estou seguindo, com medo do que pode acontecer mais aos poucos ele me ensina um pouco mais, e assim eu vou seguindo, esse medo será passageiro, eu sinto. E hoje eu posso falar que sou feliz, e aquela rosa a cada dia que passa fica mais linda dentro do meu coração, aquela é a nossa rosa, é sua rosa!





sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Minha salvação, e perdição


Toda vez que sinto que meu mundo ira cair, toda vez que não encontro o meu caminho, corro até você, porque é em você que encontro tudo isso. Na verdade acho que você é minha dualidade (minha salvação e perdição), é tudo muito complicado para explicar, ao mesmo tempo em que me salva do perde-se eu me perco em você, para me salvar...
Queria poder ser mais forte, não tão vulnerável, sei que tudo isso te atinge, e te deixa triste, eu preciso me livrar dos medos, desses pesadelos, preciso confiar um pouco mais em mim, mas eu ainda não aprendi a me livrar de tudo isso. Você me conhece fraca, e por isso preciso de você sempre gigante para fingir a força que não foi me dada!

"Tudo o que Deus criou
Pensando em você
Fez a via-láctea
Fez os dinossauros
Sem pensar em nada
Fez a minha vida
E te deu"
Eu te devoro - Djavan.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A volta


Em apenas dois segundos meu mundo deu uma volta de 360ª graus, uma volta completamente intensa e rápida. Tudo virou do avesso, o que eu sinto esta a cada dia fica mais intenso, e forte.
A vida sempre nos prega pesas completamente loucas, ou melhor, fascinante, a forma como você mudou meus pensamentos, minha vida, o meu jeito não a igual, chega a ser frustrante, e interessante. Você me veio como um sonho, que eu sempre imaginei ser um pesadelo, ou melhor, eu queria ver como um pesadelo, nada daquilo era real, todo dia criava uma historinha nova na minha cabeça, imaginei, acreditei, quase desisti, e consegui. Sim, eu consegui hoje eu me sinto realizada por essa volta que meu mundo deu, hoje me sinto feliz por tudo o que aconteceu.. Ontem eu caminhava entre espinhos, e hoje eu caminho nas nuvens.
Em cada lugarzinho a o seu cheiro, sempre sinto o seu abraço, as tardes sem você são completamente chatas, e entediantes, as noites sem te ver são irritantes, e tristes... O céu chora quando não nos vê, as estrelas somem, o meu mundo desaba!

Só um desabafo, ou declaração...


Sinto a necessidade de transforma todos os meus sentimentos em escrita, sinto a necessidade de desabafar, mais alias o que é que eu tenho pra desabafar, eu também não sei... De uns tempos pra cá muita coisa vem mudando, são pra melhores, mais é esse o meu medo que um dia tudo isso acabe, eu sei que um dia ira acabar, porque nada é pra sempre, mais esse meu medo sempre tomo conta de mim, o medo do fim.
Eu nunca senti isso, é tudo muito novo pra mim, eu gosto do que sinto, mais tenho medo, medo de me jogar de vez nesses seus olhos castanhos que me fazem felizes, e de quando chegar la embaixo encontra espinhos que iram me ferir, tenho medo de um dia ouvir É O FIM, porque o fim dói.
Eu morro de medo de sentir saudades, de não sentir mais o seu cheiro ou a sua respiração no meu ouvido, ou até mesmo as suas bobices que sempre me deixam feliz. Sim, eu sou feliz, sou muito mais do que feliz, mais tenho medo de me tornar dependente de você, como um vicio, se não controlamos, ele nos controla, e não é isso que eu quero...
Você se tornou uma pessoa extremamente importante pra mim, você sempre foi, e sempre será, você é como o meu porto seguro, uma pessoa que eu sei que sempre que eu precisar vai estar ali ao meu lado pra me ajudar, eu sei que você jamais me feriria, eu sei que sou importante pra você também, e eu me preocupo com você, com o seu bem, porque é só isso que eu quero, e eu também sei que esse meu medo de alguma forma atinge você, mais não me leve a mal meu anjo, tudo isso vai passar com o tempo, é que de vez em quando sou meia insegura, mais vai passar. E saiba você que eu te amo muito, e que você já se tornou inesquecível, e que sempre que você precisar eu vou estar ao seu lado, de dando a maior força necessária, você nunca falto comigo, e eu jamais faltaria com você.
Muito obrigada por me fazer enxerga a vida de uma forma melhor, mais clara, e mais bonita, obrigada por estar ao meu lado, obrigada pelos seus abraços aconchegantes que me deixam completamente relaxada, obrigada por sempre me dizer palavras que me fazem pensar, e que sempre me faz encontrar o caminho certo, obrigada por ser a minha luz, o meu sol, obrigada por sempre me trazer um sorriso, aquele sorriso que eu tanto amo, obrigada por sempre me aturar falando das minhas bobeiras, obrigada meu anjo por ter aparecido na minha vida, obrigada por me fazer a menina mais feliz desse mundo.
E hoje eu te dedico esse post, isso é só um pedacinho da minha gratidão e amor por ti!

P.S meu eterno anjo!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

O primeiro "te amo"


Difícil esquecer o primeiro “eu te amo”. Talvez você nem lembre como foi o seu, mas vale dizer que toda boa história tem algum que se preze. Às vezes o primeiro é também único, ou o último. Mas em outros momentos, pode significar o início de uma longa jornada.

O que realmente me toca no primeiro “eu te amo”, é o ar desastrado. Aquele tropeço ansioso que sai da boca sem você perceber. O que dá vergonha de falar e, sai sem planejamento, no meio da rua, durante aquele abraço. É aquele que não se vende por aí.

É bom ouvir um "eu te amo" sincero, daquele que você sabe que vem do fundo da alma. Pode ser entre um beijo ou outro, pode ser escrito num pedacinho de papel, na rua, esperando o ônibus, por MSN, durante aquela música, no aconchego de um abraço ou mesmo, em silêncio.

(Maryama*)

"Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores por onde eu vim
Dentro do meu coração"
Ivete Sangalo

domingo, 11 de outubro de 2009

...


Seus olhos brilham ao velo chegar de mansinho, com aquele sorriso que faz ela perder o chão o ar, seu coração acelera quando ela sente o seu corpo tão perto ao dele, ela se arrepia só de ouvir ele falar o seu nome. Ela se sente plenamente feliz só de te-lo ao seu lado!


When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's alright
When you're right here by my side
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes

Jonas Brothers

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A sua companhia


É tão incrível a naturalidade com a qual nos tratamos, quase como se isso ocorresse há muito, muito tempo. Não há nada que estranhemos um no outro. Conversas, opiniões, risada, brincadeiras, toques, abraços... Tudo muito espontâneo e verdadeiro. Não forçamos a companhia, simplesmente nos acompanhamos. Estamos próximos mesmo estando ligeira ou absurdamente afastados.
Talvez seja apenas o jeito que você tem pra se aproximar de mim ou falar comigo; o modo como você enxerga as coisas ou toca em mim; o som da sua voz perambulando na minha mente ou o seu cheiro impregnado nas minhas roupas... Talvez seja o efeito que você causa sobre mim. Não existe algo que eu seja capaz de explicar aqui, mas sei que existe algo diferente entre nós e eu não tenho a mínima pretensão de descobrir o que é. Deixo que a vida vá me mostrando aos poucos, é muito mais gostoso assim.


(Carla L.)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O abrigo dos seus olhos


Aconteça o que acontecer, mantenha seus olhos em mim e acredite em tudo que eu lhe disser ou fizer. Não vou precisar de mais nada no mundo contanto que você continue com os olhos fixos nos meus. As críticas, as ofensas, o cansaço diário, aquele leão que tenho que matar todos os dias... Nada disso parece tão terrível aos meus olhos como antes. Hoje tenho os seus olhos a me protegerem, como um escudo pelo qual nada pode passar. Tenho onde me esconder de todos, onde me proteger e me restabelecer. Tenho onde me refugiar, buscar fé, força e tudo mais que me for necessário enquanto percorro esse caminho difícil que chamamos de vida.
Se no passado eu não sabia pra onde correr quando todas as portas se fechavam diante de mim e todas bocas me negavam palavras de apoio, vi tudo mudar no dia em que a luz dos seus olhos iluminou os meus e me fez enxergar que a minha salvação, durante todo esse tempo, era você.

(Carla L.)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

A minha verdade



"Ah, quer saber o que eu penso? Você aguentaria conhecer a minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comente erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser estranha, louca, chata. Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrível. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço: me provoque. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo ao avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir.. Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim."
(Fernanda Mello)

Conto de fada


Parece tudo um sonho pra ela, é muito surreal, parece até que ela esta vivendo um conto de fadas, mais um conto somente dela, um conto muito lindo, um conto aonde ela nunca imaginou existir. Nesse conto de fada, a muito mais alegria no que no da Branca de Neve, ou Cinderela, a muito mais emoção, há um toque especial de sonho, realidade, e verdade.
De vez em quando ela chega a achar que é tudo um mero sonho, um sonho no qual ela sempre imagino, ou melhor, não imagino, porque esta sendo tudo bem melhor...
Ela olha para aquela estrela, a estrela deles e começa a imaginar o quanto já sonho já desejo, já quis, e que hoje ela tem, e muito mais... Mais todo dia antes de dormi ela pede para o papai do céu que se tudo isso for só mais um sonho, que ela não acorde, porque ela esta feliz aonde esta.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tímida

- E você, porque desvia o olhar?
( Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há dentro dos seus olhos castanhos certos desenhos que lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarei ás pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos. )
- Ah. Porque sou tímida.
[Rita Apoena]


sábado, 3 de outubro de 2009

Estrela Cadente


Seu olhar brilha como uma estrela, você é minha estrela, minha estrala cadente, e foi quando te vi passar que pedi ‘ dei-me só um pouco desse encanto, um pouco desse sorriso, um pouco do brilho dos teus olhos, um pouco desse seu mundo, me de só um pouco de você, me ama pra nunca mais esquecer? ‘
Com você vou até o céu

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Bom

Minha cor
Minha flor
Minha cara
Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada
Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde que você chegou e perguntou:
Tem lugar pra mim?
Espatódea
Gineceu
Cor de pólen
Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas
Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
Porquê você chegou
E explicou
O mundo pra mim...
[Nando Reis]

..Como um “bom dia” pode mudar nosso mundo, como um bom sorriso pode nos deixar realmente lindos, como um bom sonho pode nos deixar incrivelmente feliz... Como te ter ao meu lado, me faz a pessoa mais pura, feliz, e linda.. e os dias, á, são os melhores!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Seu


"Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
To com sintomas de saudade
To pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Pois te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo porque
Eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás"
(Marisa Monte)


O sorriso mais doce, sincero, tímido, revelador, lindo, encantador, convidativo, alegre, incrível, feliz, bobo, confortante, animador, previsível, iluminador, divertido e perfeito é o seu.
E eu faço o impossível pra tê-lo.
(Maryama*)

A luz


Ela estava parada sem fazer nada, quando o sol que batia no seu rosto foi tão convidativo que decidiu ir pra rua. Ao chegar à rua se encontrou com a luz, a luz que tanto procurou e nunca tinha conseguido achar, ela estava alegre por ter encontrado aquela luz que a indicava a um caminho onde ela queria seguir, um caminho repleto de flores, cores, tons.. Um lugar alegre e muito confortável, um lugar onde ela realmente se sentia bem, e segura, um lugar aonde ela poderia passar horas e mais horas sem nenhuma preocupação, um lugar onde ela encontrou a paz, o amor, o carinho.. esse lugar foi no abraço do garoto, do seu garoto...
ps: minha eterna luz s2