Talvez seja que nossos destinos foram cruzados, depois de tantas quedas que passei, estou aqui, em pé, e de mãos entrelaçadas a sua, quero ter seu sorriso, pra sempre aqui ao meu lado, pois não seria a mesma sem ele, acordo todo dia ansiosa para o sol se por e poder te ver novamente, sorrindo, brincando com minhas mãos e meus cabelos!
E ao chegar, consigo mais uma vez respirar, e a minha alma não precisa ser costurada mais, pois você sabe como deixá-la sem nem um rasgo, ou dor!
Seu beijo doce leve, e bom, me faz ver o mundo da forma mais bela que poderia ter, me sinto segura, me sinto plena, e me acho nesse tão grande caminho que ainda tenho que trilhar, e ao me achar te vejo logo em frente com aquele lindo olhar, o luz do sol refletindo sobre você, e os olhos brilham, e faz qualquer um se encantar!
Mais que belo caminho quando estou ao seu lado, se logo em frente tem uma pedra, você me segura e me diz pra não ter medo, e assim vou seguindo com suas mãos a me guiar, com seu olhar pra me segurar, sem tropeço, sem destino, mais mesmo assim vou seguindo, pois sei que não estarei sozinha!